domingo, 6 de março de 2011

QUER FAZER PARTE DO NATURISMO AMAZONENSE ORGANIZADO?

SAIBA MAIS SOBRE O NATURISMO PRATICADO NO AMAZONAS



Quem somos?


Somos um grupo que praticamos o NUDISMO/NATURISMO em contato com a natureza, com nossos amigos e amigas, esposas, parentes e nossos filhos e filhas. Através de várias atividades que realizamos, tais como reuniões, festas, esportes, se fortaleceu uma relação de amizade que transcende a atividade nudista/naturista propriamente dita.


Por que motivo formamos este grupo?


Porque gostamos de praticar o nudismo/naturismo, para que possamos desfrutar desta atividade em Manaus de uma maneira saudável, agradável e segura, para fomentar a prática do nudismo/naturismo no Amazonas, e por que acreditamos no nudismo/naturismo como uma expressão social legítima e um direito do cidadão.
O que queremos?
Desejamos agrupar pessoas com inquietações semelhantes às nossas, afim de podermos crescer como grupo nudista/naturista e para que possamos brevemente constituir uma associação sem fins econômicos, para que desta forma possamos potencializar o desenvolvimento e a prática do nudismo/naturismo no Amazonas. Por considerarmos a prática do nudismo/naturismo uma atividade extremamente séria somos bastante rigorosos para o ingresso de novos associados a nosso grupo, onde o que nos interessa é a qualidade humana dos interessados em ingressar ao grupo, não nos importamos com cor, religião, idade, nível econômico e social e nem com preferências políticas ou orientação sexual.
Como fazer parte deste grupo de nudismo/naturismo?
O ingresso de novos associados passa por alguns requisitos, que podem parecer exagerados ou rigorosos, porém se analisares detalhadamente este processo de seleção de novos adeptos é somente uma forma de segurança para os atuais freqüentadores(as) do grupo, e também uma forma de segurança para você. Não acreditamos que você gostaria de praticar o nudismo/naturismo em um grupo que admite qualquer tipo de pessoa, sem nenhuma seleção. Se você já conhece nosso CÓDIGO DE ÉTICA e ficou interessado(a) de participar de nosso grupo deves cumprir essas normas iniciais:

1. Preencher o formulário(EM ANEXO) e envia-lo para vicaflag@hotmail.com ,com a seguinte mensagem-FORMULÁRIO AO GRAÚNA

2. Aguardar por uma entrevista pessoal, depois de analisarmos as informações que foram enviadas por você, no prazo de até uma semana.
Quais são as normas do grupo?
A prática do Nudismo/Naturismo implica em um contato direto com a natureza, em harmonia com seus semelhantes, portanto, é necessário respeitar e cuidar do Meio-ambiente, assim como observar certas normas de convivência:

Não causar dano à fauna e à flora; Toda atividade obscena e sexual, praticada ou insinuada, é alheia aos propósitos do nudismo/naturismo; Não fotografar ou filmar quem quer que seja sem autorização; A ingestão excessiva de bebidas alcoólicas é contrária à condição de um nudista/naturista; O fumo não é bem-vindo em nosso convívio; É proibido portar ou utilizar drogas tóxicas ilegais; Em todo o momento deve ser observado um tratamento respeitoso, amistoso e solidário com cada um dos integrantes da comunidade nudista/naturista.

A observação destas normas visa garantir uma maior segurança a todos os nossos associados, o não cumprimento de alguma dessas normas poderá acarretar na expulsão dos infratores.
Lembrete Importante:
Como é mais freqüente aos homens se despirem em público do que as mulheres, é compreensível que esta situação cause certo embaraço para as senhoras. Por este motivo e para evitar que no grupo ocorra uma grande disparidade entre homens e mulheres exigimos, na medida do possível, que os homens estejam sempre acompanhados de uma mulher, que poderá ser sua companheira, uma amiga, ou uma parente.
Nossa visão enquanto nudistas/naturistas:
Desenvolver a prática saudável, agradável e segura do Nudismo/Naturismo no Amazonas, com responsabilidade e respeito para si mesmo, aos outros e em harmonia com a Natureza.
Nossa Missão como Nudistas/Naturistas no Amazonas:
Nossa missão consiste em desenvolver ações permanentes para a promoção e prática do Nudismo/Naturismo no Amazonas. Nossa meta é atender, com grande qualidade humana, as inquietações da comunidade interessada no Nudismo/Naturismo sem distinção de cor, religião, idade, nível sócio-econômico ou preferências políticas ou sexuais, e que nossas atividades naturistas tenham um impacto positivo para a regulamentação da prática do Nudismo/Naturismo em nosso país.
Acesse nossa página na internet e leia na sessão DOCUMENTOS o nosso CÓDIGO DE ÉTICA NATURISTA, TERMO DE ADESÃO E COMPROMISSO E OS MANDAMENTOS DA BOA CONVIVÊNCIA ENTRE OS NATURISTAS, que podem ser impressos na íntegra, além de diversos textos e fotos de teor naturista e ambientalista.
http://www.graunaam.com.br
GRAÚNA-Am

Grupo Amazônico União Naturista

Filiado à FBrN-Federação Brasileira de Naturismo
Jorge Bandeira

92 9116-6775

E-mail: vicaflag@hotmail.com
FORMULÁRIO AOS INTERESSADOS EM FAZER PARTE DO GRAÚNA
Nome:
Nascimento:
Profissão:
Contatos telefônicos / e-mail:
Como ficou sabendo do grupo?
Qual seu interesse em fazer parte deste grupo?
Já pratica ou praticou o NATURISMO/NUDISMO? Onde?
Tem alguma dúvida sobre o Graúna?

Manaus, 06/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário