domingo, 11 de março de 2012

ENSAIO FOTOGRÁFICO NATURISTA DE "AS 22 LÂMINAS" - TEATRO ÉDEN - TEMPORADA 2012 NO CASARÃO DE IDEIAS - SÁBADOS DE MARÇO E ABRIL/2012 . 19:30

3 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Gostaria que vc me passasse o endereço quero prestigiar o trabalho de vocês, eu moro em Manaus e conheci o teu blog agora.
    Bom, aguardo um retorno breve.

    Auxiliadora RS

    ResponderExcluir
  2. sexo e perversão escondido como Naturismo, aposto que vão pro mato e começam a fuder uns com outros. me passa o contato que eu já fiquei de pau duro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais pervertido que seu comentário absurdamente IMBECIL e carregado de sexismo barato, impossível.
      Meu caro, você sabe o que é naturismo? Procurou ler a respeito? Antecedentes históricos? Pois é, pelo visto, é mais um caça-sexo que não conhece absolutamente nada sobre o tema. "De forma nenhuma. A maior parte das pessoas não Naturistas que ocasionalmente visitam uma praia ou outro qualquer lugar Naturista, ficam surpreendidas pela ausência de sexualidade. Como no geral se apresenta a nudez ligada à sexualidade, em revistas, filmes, etc., as pessoas são levadas a associarem a prática Naturista a práticas sexuais ou, simplesmente, erótico-exibicionistas. A “castração” de partes do nosso corpo foi arbitrária. Por exemplo, os nossos lábios sempre foram associados ao “sex-appeal”, sem que, contudo, andemos com eles tapados, como acontece com os genitais, para não falar do peito, no caso feminino.
      Pelo contrário, se olharmos bem, o uso de determinada roupa e outros adereços, é que constitui, como todos sabemos, um fator que visa acentuar uma postura destinada a despertar o interesse sexual.
      De fato, no Naturismo, o nosso corpo é assumido por cada um e olhado por todos com total naturalidade. Foi assim que nascemos e essa é a nossa verdadeira identidade. As associações sexuais ao corpo “fabricadas” pelas diferentes sociedades resultam de absurdos conceitos de pudor, ligados a crenças, complexos ou obsessões, que em nada contribuem para um desenvolvimento psico-social saudável. Os Naturistas, certamente, não serão assexuados. Mas a sexualidade, qualquer que ela seja, não está presente na vivência Naturista coletiva. Ela fará, naturalmente, parte da vida íntima de cada um, como em geral em toda a sociedade."
      Para ajudá-lo, eis um link: http://www.fbrn.org.br/?page=faq
      Passar bem.

      Excluir